I Sarau Literário via Twitter

   Quando a ideia foi lançada no blog, vinte dias antes, imaginávamos que o evento seria simples, aconchegante, com pessoas conhecidas… Mas o I sarau literário via Twitter superou todas as nossas expectativas, durante as duas horas do evento mais de 3000 tweets foram pubicados com a hashtag #SarauLetras365, desses excluindo os RTs e comentários 2316 tweets eram de criações literárias.
     O sarau foi maravilhoso! Fantástico! 324 pessoas de 24 estados brasileiros e mais o distrito federal participaram do sarau. Ficamos nos Trend Topics Brasil praticamente do começo ao fim do evento.
     Planejávamos reunir todos os tweets literários publicados durante o sarau para fazer um arquivo, uma espécie de antologia. Contudo diante das proporções que o evento atingiu não vamos publicar uma antologia, pois estamos inseguros em relação às leis de direitos autorais. Mas para que quiser conferir minha participação, disponibilizei no blog
     Só temos que agradecer a todos pela participação, pela divulgação que os tuiteiros e os blogueiros fizeram tão bem. Em especial, gostaria de parabenizar a comunidade literária #letras365 e a Giselle que nos deu tanto apoio. Aguardem, com certeza haverá outro sarau, estamos estudando as possibilidades e avaliando o primeiro evento.
     O sarau fez tanto sucesso que fomos procurados pela Unisul Tv para fazer uma reportagem sobre o evento, vejam a matéria:




Nenhum comentário:

Postar um comentário